seg, 26 fevereiro 2024
InícioAcidenteRegis Danese recebe alta da UTI após acidente grave

Regis Danese recebe alta da UTI após acidente grave

Em uma reviravolta positiva para os fãs e admiradores do cantor gospel, Regis Danese foi transferido da UTI, conforme anuncia o recente boletim médico. Na última quarta-feira, dia 30, o mundo do entretenimento foi abalado com a notícia de que o consagrado cantor havia sofrido um grave acidente de trânsito enquanto se dirigia para um show em Ceres.

Internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, Regis enfrentou uma batalha de recuperação, passando por cirurgias de laparotomia e enterorrafia. Felizmente, neste sexta-feira, dia 1, o hospital comunicou que o cantor recebeu alta da UTI e agora encontra-se em recuperação na enfermaria.

Conhecido por sua voz poderosa e letras inspiradoras, a jornada de Danese no hospital tem sido acompanhada de perto por milhares de fãs, que utilizaram as redes sociais para enviar mensagens de apoio e orações pelo cantor. Segundo o mais recente boletim médico, o quadro de saúde do artista é considerado regular. Ele está consciente, respirando de forma espontânea e, apesar das adversidades – como fraturas em três costelas, tórax e punho -, mostra-se resiliente.

Fique ligado aqui no Portal ChicoSabeTudo para acompanhar mais atualizações sobre o estado de saúde de Regis Danese e outros destaques do mundo do entretenimento. E se você valoriza notícias atualizadas e confiáveis, não esqueça de compartilhar este artigo e seguir nosso portal nas redes sociais!

Veja, em nosso perfil, o atendimento após o acidente:

Via ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
27.1 ° C
27.1 °
27.1 °
56 %
8.7kmh
74 %
ter
36 °
qua
35 °
qui
33 °
sex
33 °
sáb
26 °

Mais Lidas