seg, 26 fevereiro 2024
InícioBelém do São Francisco-PEPRF retém veículo carregado com milho e repleto de adulterações

PRF retém veículo carregado com milho e repleto de adulterações

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu ordem de parada, nesta segunda (14), a um veículo de carga que transitava na BR-116 no município de Belém de São Francisco. Como manda o protocolo, cada veículo – seja o tracionador ou o reboque – são detalhadamente vistoriados. E foi nessa fiscalização que os agentes observaram uma série de irregularidades do semirreboque.

O veículo transportava uma carga de milho de cerca de 40 toneladas, porém os PRF observaram divergências quanto à capacidade de transporte do semirreboque ao comparar os elementos identificadores e dados inseridos em sistemas. Umas das informações era de que ele só poderia transportar 800 quilos, número incompatível como tipo de veículo.

Essa não foi a única irregularidade constatada. Os PRFs descobriram ainda divergências quanto a quantidade de eixos, tipo de veículo e fabricante. Os sinais identificadores traziam informações de um veículo tipo carretinha. Diante das adulterações, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Por ASCOM/PRF

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
27.1 ° C
27.1 °
27.1 °
56 %
8.7kmh
74 %
ter
36 °
qua
35 °
qui
33 °
sex
33 °
sáb
26 °

Mais Lidas