qua, 21 fevereiro 2024
InícioDestaquesPRF realiza exposição durante Operação Rally dos Sertões em Petrolina

PRF realiza exposição durante Operação Rally dos Sertões em Petrolina

Sob olhares atentos do público que acompanha as atrações do Rally dos Sertões, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza, entre os dias 11 a 16 de agosto, uma exposição dos 95 anos da instituição no Porto Fluvial de Petrolina. O local abriga expositores de veículos, acessórios e equipamentos relacionados a prática dessa modalidade esportiva, que atrai milhares de visitantes da região e de outros estados.

No stand da PRF, o público pode conhecer de perto as viaturas quatro rodas, as motocicletas utilizadas na fiscalização e na atividade de escolta, além de um jipe histórico que foi restaurado para exibição em desfiles e eventos. No local, equipes da PRF apresentam as atividades desenvolvidas pela instituição e repassam orientações de segurança viária a crianças, jovens e adultos.

O evento conta com a presença do superintendente da PRF-PE, Alexandre Rodrigues da Silva, e do chefe do Núcleo de Gestão Operacional (NGO), Nildo Campos, que foram recebidos pelo chefe da Delegacia da PRF de Petrolina, Emerson Fabiano. “Além de proporcionar mais segurança a motoristas e passageiros que circulam pela cidade, essa é uma oportunidade de apresentar as ações desenvolvidas pela instituição e interagir com a sociedade”, destacou o superintendente, Rodrigues Silva.

OPERAÇÃO

A Operação Rally dos Sertões teve início nesta quinta-feira, com foco em prevenir sinistros e reforçar a segurança do trânsito, nas principais rodovias que cortam Petrolina e Juazeiro. Com o aumento da movimentação de veículos, as equipes da PRF estão atentas para coibir comportamentos imprudentes e levar mais segurança a quem trafega pela região.

Por PRF/Assessoria

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
26.3 ° C
26.3 °
26.3 °
71 %
2kmh
79 %
qui
30 °
sex
32 °
sáb
32 °
dom
32 °
seg
27 °

Mais Lidas