ter, 27 fevereiro 2024
InícioBahiaPolícia prende em Ibimirim (PE), homem que abusou e engravidou a própria...

Polícia prende em Ibimirim (PE), homem que abusou e engravidou a própria filha

Durante a campanha Agosto Lilás, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) em Jequié está promovendo medidas repressivas contra aqueles que cometem delitos contra mulheres. Essa iniciativa está em curso durante todo o ano de 2023 e resultou na detenção de mais um agressor envolvido em violência doméstica.

O indivíduo, identificado pelas iniciais L.B., foi acusado, indiciado e preso por ter perpetrado crimes de estupro de vulnerável e estupro contra sua própria filha quando esta tinha somente 9 anos de idade.

Esses atos de abuso sexual persistiram por um período prolongado, causando danos irreparáveis à vítima, que atualmente é uma adulta de 21 anos. Além disso, em decorrência desses abusos, uma criança nasceu, atualmente com cerca de 2 anos de idade, apresentando problemas de saúde decorrentes da relação incestuosa entre pai e filha, o que agrava a seriedade dos delitos cometidos.

Após o registro da ocorrência na DEAM, o suspeito fugiu da Bahia e foi localizado por essa unidade no estado de Pernambuco, onde continuou se escondendo.

Por meio de uma colaboração entre a DEAM de Jequié, o Departamento de Polícia da Mulher (DPH) de Arcoverde/PE e a Delegacia de Polícia de Ibimirim/PE, foram conduzidas investigações no referido estado, forçando o agressor a retornar à Bahia, onde foi preso na última sexta-feira (11) em Jequié.

Por Jornal Conquista

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
24.1 ° C
24.1 °
24.1 °
75 %
5.1kmh
50 %
ter
34 °
qua
34 °
qui
33 °
sex
33 °
sáb
29 °

Mais Lidas