ter, 20 fevereiro 2024
InícioDestaquesPrefeitura Sanciona a Lei do Piso Salarial da Enfermagem em Jatobá-PE

Prefeitura Sanciona a Lei do Piso Salarial da Enfermagem em Jatobá-PE

A Prefeitura Municipal de Jatobá tem a honra de anunciar a sanção da Lei do Piso Salarial da Enfermagem. Essa medida representa um passo significativo em direção ao reconhecimento e à valorização da profissão de enfermagem no município.

Os profissionais de enfermagem desempenham um papel fundamental na promoção da saúde e no cuidado aos cidadãos. Suas ações incansáveis, especialmente durante os desafios enfrentados em tempos de pandemia, merecem não apenas reconhecimento, mas também uma remuneração justa.

A Lei do Piso Salarial da Enfermagem visa garantir que esses profissionais sejam devidamente remunerados pelo trabalho essencial que desempenham nas unidades de saúde do município. O aumento salarial não apenas reflete o apreço pela dedicação dos enfermeiros e técnicos de enfermagem, mas também busca atrair e manter os melhores talentos na área da saúde do município.

A Prefeitura Municipal de Jatobá acredita que o cuidado com a saúde da população começa com o cuidado com aqueles que a proporcionam.

Jatobá está mudando, e essa mudança está sendo construída com dedicação, respeito e valorização dos profissionais de enfermagem, que são verdadeiros heróis no sistema de saúde.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
chuva forte
26.1 ° C
26.1 °
26.1 °
78 %
0.9kmh
51 %
qua
29 °
qui
32 °
sex
33 °
sáb
33 °
dom
26 °

Mais Lidas