sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesPoliciais da 4ª CIPM atendem ocorrência de Lesão Corporal por Violência Doméstica...

Policiais da 4ª CIPM atendem ocorrência de Lesão Corporal por Violência Doméstica em Petrolândia-PE

Na noite da última quarta-feira (13) por volta das 21h30, policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Petrolândia-PE, especificamente na CGT 4012, enquanto realizavam patrulhamento ostensivo, receberam um chamado da Central de Operações para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na Rua Manoel Ricardo Gomes, na Quadra 09.

Ao chegarem ao endereço, a equipe constatou, por meio dos relatos da vítima e de uma testemunha, que o agressor, com quem a vítima mantém uma relação conjugal, a havia agredido fisicamente e proferido ameaças. A vítima informou que além das agressões físicas, o agressor a ameaçou com uma faca, e alegou que sofre violência psicológica e física constantemente por parte do companheiro.

Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para as devidas providências. A autoridade competente tomará as medidas necessárias diante da gravidade do ocorrido.

A ocorrência resultou na aplicação de um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD). A 4ª CIPM reforça o compromisso com a preservação da segurança e a proteção dos cidadãos contra todo tipo de violência, especialmente aquela que ocorre no âmbito doméstico, e reforça a importância de denunciar casos de agressão através dos canais disponíveis.

Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
95 %
2.2kmh
69 %
sáb
31 °
dom
31 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °

Mais Lidas