seg, 4 março 2024
InícioDestaquesPoliciais da 4ª CIPM Agem Rápido em Caso de Ameaça por Violência...

Policiais da 4ª CIPM Agem Rápido em Caso de Ameaça por Violência Doméstica na zona rural de Tacaratu-PE

Nesta quinta-feira (9), por volta do meio-dia, a GTI 4031 da 4ª CIPM recebeu uma solicitação de uma moradora do Sítio Tacaratuzinho, comunidade localizada na área rural de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco, relatando ter sido agredida pelo seu cônjuge. Os policiais deslocaram-se imediatamente até a residência da vítima, onde a mesma informou que seu agressor não estava mais no local.

A vítima também relatou a presença de duas espingardas na casa, que eram utilizadas pelo agressor para ameaçá-la. Diante disso, a vítima entregou as armas, juntamente com espoletas e chumbo, aos policiais. Após buscas na região para capturar o agressor, sem êxito, a vítima foi conduzida, junto ao material apreendido, para a Delegacia de Polícia local e posteriormente para a Delegacia de Floresta, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

O desfecho da ocorrência envolve a abertura de um inquérito por portaria, reforçando o compromisso da 4ª CIPM em agir prontamente em casos de violência doméstica, garantindo a segurança das vítimas.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
chuva fraca
32.6 ° C
32.6 °
32.6 °
43 %
3kmh
64 %
seg
32 °
ter
34 °
qua
36 °
qui
31 °
sex
33 °

Mais Lidas