sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesPolícia recupera celular roubado em operação em Inajá-PE

Polícia recupera celular roubado em operação em Inajá-PE

No início da noite de desta sexta-feira (3), uma operação conjunta entre policiais da 4ª CIPM, PCRI 4011 e GTI 4032 resultou na recuperação de um celular roubado e na prisão por receptação no Bairro Nova Inajá, em Inajá, no Sertão de Pernambuco.

Durante patrulhamento de rotina, as equipes policiais realizaram uma consulta no Sistema Alerta Celular utilizando o IMEI de um smartphone, que constava como roubado. Ao questionarem a pessoa que estava com o aparelho, ela informou que o adquiriu de sua própria irmã.

Diante dessa informação, a irmã foi solicitada a comparecer ao local, e após os procedimentos de verificação, todas as partes envolvidas e o celular recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para as medidas legais cabíveis.

Como desdobramento da ocorrência, foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e o celular roubado foi devolvido ao seu legítimo proprietário.

A população é incentivada a colaborar com a segurança pública através do Disque Denúncia, pelo número 190, ou pelo telefone (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
21.7 ° C
21.7 °
21.7 °
90 %
4.3kmh
1 %
sáb
30 °
dom
32 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
22 °

Mais Lidas