sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesPolícia recupera celular queixado em Inajá-PE

Polícia recupera celular queixado em Inajá-PE

Na noite desta quarta-feira (18), às 19h20, policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Inajá-PE, realizaram uma ação que resultou na recuperação de um celular que estava registrado como queixado por roubo/furto.

Durante um patrulhamento de rotina, a equipe policial, identificada como MOI4011, abordou um homem e procedeu à verificação do seu aparelho celular por meio do sistema Alerta Celular. Foi constatado que o dispositivo estava registrado como queixado, indicando seu envolvimento em um incidente anterior de roubo ou furto.

Diante dessa descoberta, o acusado, juntamente com o aparelho celular recuperado, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil (DPC) local. Lá, as medidas cabíveis foram adotadas em conformidade com a lei.

Foto: 4ª CIPM

O registro da ocorrência resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A ação eficaz dos policiais da 4ª CIPM demonstra o comprometimento em manter a segurança e a ordem na região de Inajá, proporcionando um ambiente mais seguro para os cidadãos.

A população de Inajá e áreas circunvizinhas pode contribuir com a segurança pública através do Disque-Denúncia no número 190 ou entrando em contato pelo telefone (87) 99675-6614. A colaboração da comunidade é fundamental para a prevenção e solução de ocorrências criminais.

Por Redação | Informações e foto: Seção Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
95 %
2.2kmh
69 %
sáb
31 °
dom
31 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °

Mais Lidas