ter, 28 maio 2024
InícioDestaquesPolícia Militar de Petrolândia age rapidamente para conter violação de domicílio e...

Polícia Militar de Petrolândia age rapidamente para conter violação de domicílio e danos ao patrimônio na zona rural

Na tarde desta domingo (14), por volta das 14h40, uma perturbação da paz na zona rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, mobilizou os policiais militares da CGT-4011, em resposta a um chamado urgente da central da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

A ocorrência relatava danos ao patrimônio e violação de domicílio na Agrovila 03, Bloco 04. Ao chegarem ao local indicado, os policiais constataram uma cena de destruição: o muro da residência havia sido derrubado, o portão estava quebrado e a imputada havia invadido o interior da casa, ameaçando os moradores presentes.

Diante da gravidade da situação, o efetivo policial agiu rapidamente e realizou uma busca minuciosa na área, resultando na localização e detenção da suspeita. Após o controle da situação, todas as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil local, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

O desfecho da ocorrência culminou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), destacando a importância da intervenção policial para restabelecer a ordem e a segurança na comunidade.

A 4ª CIPM, sob a liderança da Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, reitera seu compromisso com a proteção da população e encoraja a colaboração por meio do Disk Denúncia, disponível pelos números 190 e (87) 99675-6614, para a prevenção e combate à criminalidade.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
21.3 ° C
21.3 °
21.3 °
91 %
3.6kmh
98 %
ter
31 °
qua
33 °
qui
34 °
sex
29 °
sáb
30 °

Mais Lidas