sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesIdoso é encontrado morto no banheiro de casa em Petrolândia, no Sertão...

Idoso é encontrado morto no banheiro de casa em Petrolândia, no Sertão de PE

Um idoso identificado por João Plinio de Sá de 65 anos, foi encontrado morto na Rua Cassimiro José da Silva, Quadra 03, em Petrolândia-PE, nesta terça-feira (16).

Conforme relatos do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, acionado para a emergência, o filho de 37 anos teria descoberto seu pai (a vítima) caído no banheiro, já sem vida. Apesar dos esforços dos bombeiros para reanimá-lo, inclusive com o uso de oxímetro, todas as tentativas foram em vão, evidenciando a ausência total de batimentos cardíacos.

Diante da gravidade da situação, foi solicitado apoio ao SAMU, que prontamente enviou uma equipe liderada por um médico. Além disso, a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar também prestou assistência, enviando dois militares para o local.

Apesar dos esforços conjuntos, o desfecho foi trágico. O médico do SAMU, juntamente com o profissional do posto médico local, certificou o óbito e providenciou os procedimentos necessários.

O incidente ganha contornos ainda mais comoventes ao se saber que o Sr. João Plínio havia enterrado um sobrinho na mesma manhã e estava sozinho em casa quando ocorreu o trágico acidente. Uma consulta médica estava agendada para o mesmo dia, mas infelizmente ele não chegou a comparecer.

As circunstâncias precisas que levaram à queda do Sr. João Plínio e sua subsequente morte permanecem sob investigação, aguardando os resultados dos procedimentos legais e médicos.

Por Redação | Informações: Corpo de Bombeiros/Foto: Reprodução das Redes Sociais

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.5 ° C
27.5 °
27.5 °
61 %
7.8kmh
100 %
sáb
28 °
dom
30 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas