qua, 29 maio 2024
InícioDestaquesPolícia Militar cumpre mandado de prisão após busca bem-sucedida no Centro da...

Polícia Militar cumpre mandado de prisão após busca bem-sucedida no Centro da cidade de Inajá, no Sertão de PE

Equipe policial age em resposta a informações da equipe Malhas da Lei e NIS, capturando indivíduo com mandado de prisão em aberto

Nesta última segunda-feira (23), a Polícia Militar de Inajá, no Sertão de Pernambuco, realizou com êxito o cumprimento de um mandado de prisão, em resposta a informações recebidas da equipe Malhas da Lei e Núcleo de Inteligência Setorial (NIS). Os policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), PCRI 4011, foram informados sobre a existência de um mandado de prisão pendente contra E.H.S.F. e, a partir desse momento, iniciaram as diligências para localizar e prender o indivíduo.

Após intensas investigações e incursões na região, a equipe policial obteve sucesso na localização de E.H.S.F., conseguindo assim dar cumprimento ao mandado de prisão civil, que estava registrado sob o número 0000-89.2018.8.17.2720.01.0001-17. Esse mandado havia sido expedido pela Vara Única da Comarca de Inajá.

Foto: 4ª CIPM

O capturado foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Floresta, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis de acordo com a situação.

Resultado da Ocorrência:

Mandado de prisão cumprido com sucesso.

A ação demonstra o compromisso da Polícia Militar de Inajá em agir prontamente em resposta às informações recebidas, visando à segurança pública e à efetivação da justiça na região.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
50 %
7kmh
8 %
qua
29 °
qui
33 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
29 °

Mais Lidas