dom, 3 março 2024
InícioDestaquesInajá: Polícia Militar recupera celular roubado em ação no Centro da cidade

Inajá: Polícia Militar recupera celular roubado em ação no Centro da cidade

Equipes de patrulhamento e abordagem identificam aparelho roubado durante inspeção em bar movimentado

Na noite da última terça-feira (24), a Polícia Militar de Inajá, no Sertão de Pernambuco, conseguiu recuperar um celular que havia sido roubado ou furtado, após uma ação realizada no Centro da cidade. Policiais Militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), PCRI 4011, juntamente com as equipes MOI 4010 e MOI 4011, estavam realizando patrulhamento e abordagens na região quando avistaram um bar com grande movimento.

Durante a operação, os policiais realizaram uma busca pessoal nos frequentadores do estabelecimento e efetuaram consultas nos celulares presentes utilizando o Sistema Alerta Celular. Foi identificado que um dos celulares, um aparelho Samsung A8 2018, estava registrado como roubado ou furtado. Diante dessa constatação, o indivíduo que estava na posse do aparelho foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, juntamente com o celular que estava sob queixa.

Foto: 4ª CIPM

Resultado da Ocorrência:

Inquérito por Portaria aberto para investigar o caso.

As autoridades estão empenhadas em apurar as circunstâncias do roubo ou furto do aparelho celular e tomar as medidas legais cabíveis em relação ao suspeito detido. A ação demonstra o compromisso da Polícia Militar de Inajá em combater a criminalidade e recuperar bens roubados na região.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
26.8 ° C
26.8 °
26.8 °
71 %
5.1kmh
97 %
seg
35 °
ter
34 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
26 °

Mais Lidas