sex, 14 junho 2024
InícioDestaquesPolícia Militar apreende entorpecentes em Inajá-PE, após atender ocorrência de ameaça por...

Polícia Militar apreende entorpecentes em Inajá-PE, após atender ocorrência de ameaça por violência doméstica

Na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 10h30, a Polícia Militar, por meio da PCRI4011, atendendo a uma ocorrência de ameaça por violência doméstica em Inajá, no Sertão de Pernambuco, foi informada pela vítima, que também é irmã do imputado, sobre o uso e venda de drogas por parte dele. Com base nessas informações, os policiais se dirigiram à residência do imputado, que reside com sua genitora, obtendo autorização para adentrar na casa.

Durante a busca nos pertences do imputado, foram encontrados um cachimbo, uma faca de mesa, uma latinha e quatro pedras de crack. Diante do flagrante, o material ilícito foi apreendido e o imputado foi conduzido, juntamente com os entorpecentes, à Delegacia de Polícia Civil local para a adoção das medidas legais cabíveis.

O desfecho da ocorrência resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) relacionado à posse de entorpecentes.

A ação da Polícia Militar, ao atender a denúncia de ameaça por violência doméstica e identificar o comércio ilegal de entorpecentes, reforça o compromisso com a segurança e a ordem na comunidade de Inajá.

Para informações ou denúncias, a população pode contatar o Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.3 ° C
22.3 °
22.3 °
90 %
5.2kmh
92 %
sex
30 °
sáb
29 °
dom
30 °
seg
30 °
ter
26 °

Mais Lidas