qui, 22 fevereiro 2024
InícioAcidenteCelular Xiaomi explode e causa queimaduras em caminhoneiro

Celular Xiaomi explode e causa queimaduras em caminhoneiro

Vitória, ES: Um incidente incomum ocorreu com um morador do Espírito Santo que resultou em ferimentos. Tiago Effgen, um caminhoneiro de 36 anos, sofreu queimaduras na perna após o celular da marca Xiaomi explodir enquanto estava no seu bolso.

De acordo com Effgen, o acidente aconteceu durante uma conversa com um amigo. Ele percebeu fumaça e sentiu a queimadura em sua coxa. O aparelho, um modelo Redmi Note 9s com três anos de uso, não apresentava defeitos anteriores. O plástico do telefone, que derreteu e aderiu ao tecido da roupa, dificultou a remoção do dispositivo, forçando Effgen a rasgar a calça para evitar ferimentos mais graves.

Apesar da gravidade do incidente, o caminhoneiro expressou alívio por não estar dirigindo no momento da explosão, destacando o potencial risco de um acidente de trânsito causado pelo incidente.

“Hoje, foi só uma queimadura, mas e se eu estivesse dirigindo? Imagina causar um acidente, machucar outras pessoas porque um telefone pegou fogo?”, questionou Effgen, refletindo sobre as consequências que poderiam ter sido mais sérias.

A Xiaomi, multinacional chinesa responsável pela fabricação do smartphone, aconselhou os clientes a entrarem em contato com o canal oficial da empresa para registrar quaisquer reclamações sobre falhas nos produtos.

Via Portal ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
31.8 ° C
31.8 °
31.8 °
46 %
2.7kmh
97 %
qui
32 °
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °

Mais Lidas