qui, 22 fevereiro 2024
InícioDestaquesPolícia Militar Age Rápido e Apreende Armas após Ameaça de Violência Doméstica...

Polícia Militar Age Rápido e Apreende Armas após Ameaça de Violência Doméstica em Petrolândia-PE

Na tarde deste domingo (14), a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, em ação conjunta com o apoio da GT Polígono, realizou uma apreensão de armas após uma situação de ameaça por violência doméstica. O caso ocorreu na Rua Nossa Senhora da Saúde, Quadra 15, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Policiais Militares, em serviço na PPI-4011, atenderam ao chamado da central para verificar uma ocorrência de ameaça com arma de fogo. Ao chegar no local, a vítima relatou ter sofrido ameaças de morte por parte do marido, que possuía duas armas de fogo, revólveres calibre .38. Diante da ameaça, a vítima conseguiu guardar as armas em um cômodo e alertou a polícia.

No momento da chegada da polícia, o agressor havia fugido. As armas foram encontradas e recolhidas pela guarnição, acompanhadas por 11 munições intactas e 01 munição pinada. Apesar das incursões realizadas, o agressor não foi localizado.

A vítima foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia para as medidas cabíveis. O resultado da ocorrência culminou na abertura de um Inquérito por Portaria.

A 4ª CIPM reforça a importância do Disk Denúncia (190) e do contato direto pelo telefone (87) 99675-6614, destacando seu compromisso com a segurança e combate à violência doméstica na região.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
chuva fraca
28.2 ° C
28.2 °
28.2 °
62 %
2.2kmh
100 %
sex
33 °
sáb
31 °
dom
32 °
seg
31 °
ter
25 °

Mais Lidas