qui, 22 fevereiro 2024
InícioDestaquesPolícia Militar age contra Perturbação de Sossego em Inajá-PE: Paredão de Som...

Polícia Militar age contra Perturbação de Sossego em Inajá-PE: Paredão de Som é Apreendido

Na noite desta terça-feira (6), a Polícia Militar, por intermédio da 4ª Companhia Independente (CIPM), especificamente a equipe da PCRI-4011, respondeu prontamente a uma denúncia de perturbação de sossego na comunidade de Caraibeiros, em Inajá, no Sertão de Pernambuco.

Por volta das 20 horas, moradores locais relataram a presença de um paredão de som com volume excessivo, causando incômodo e perturbando a tranquilidade dos residentes da área. De imediato, os policiais se dirigiram ao local indicado, confirmando a veracidade da informação e identificando o proprietário do equipamento sonoro.

Diante da constatação, o responsável pelo paredão de som foi conduzido, juntamente com o objeto, e apresentado às autoridades competentes na Delegacia de Polícia Civil local. Tal atitude visa coibir práticas que prejudicam a qualidade de vida da população e desrespeitam as normas de convivência comunitária.

Como resultado da ocorrência, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o paredão de som utilizado para perturbar o sossego alheio foi apreendido, contribuindo para a restauração da ordem e tranquilidade na região de Caraibeiros.

A população pode e deve continuar denunciando situações semelhantes através do Disk Denúncia, pelo número 190, colaborando para a preservação da paz e do bem-estar de todos.

A 4ª CIPM, sob a liderança da Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo, reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade de Inajá e região.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
31.8 ° C
31.8 °
31.8 °
45 %
3.9kmh
91 %
qui
31 °
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °

Mais Lidas