qui, 22 fevereiro 2024
InícioDestaquesPolícia Militar Age Contra Descumprimento de Medida Protetiva em Inajá, no Sertão...

Polícia Militar Age Contra Descumprimento de Medida Protetiva em Inajá, no Sertão de PE

Na tarde desta sexta-feira (9), a Polícia Militar, através da 4ª Companhia Independente (CIPM) – GTI 4032 Inajá e da Patrulha Rural PCRI 4011, respondeu a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no bairro Centro, na cidade de Inajá, no Sertão de Pernambuco.

Por volta das 18h30min, os policiais realizavam um patrulhamento ostensivo nas proximidades da Avenida Cristo Rei quando foram abordados por uma mulher que relatou que seu ex-marido havia violado uma medida protetiva enquanto ela trabalhava em um estabelecimento no centro da cidade.

Diante da denúncia, as autoridades localizaram o suspeito e procederam com sua condução à 22ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Floresta para a realização dos procedimentos legais cabíveis. O descumprimento de medidas protetivas é uma infração grave que visa garantir a segurança e a integridade das vítimas de violência doméstica.

Como resultado da intervenção policial, foi realizado um encaminhamento, lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) e efetuado o recolhimento do indivíduo responsável pelo descumprimento da medida protetiva.

A população pode e deve continuar denunciando situações de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas através do Disk Denúncia, pelos números 190 ou (87) 99675-6614, contribuindo para a proteção e a segurança de todos.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
31.8 ° C
31.8 °
31.8 °
46 %
2.7kmh
97 %
qui
32 °
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °

Mais Lidas