qua, 17 julho 2024
InícioDestaquesPolícia em Inajá-PE, apreende motocicleta com chassi adulterado em operação na zona...

Polícia em Inajá-PE, apreende motocicleta com chassi adulterado em operação na zona rural

Na tarde deste domingo (1°), por volta das 12h10, na PE 300, em Inajá, no Sertão de Pernambuco, uma operação policial resultou na apreensão de uma motocicleta com suspeita de adulteração de chassi.

O efetivo da GTRI 4011 estava realizando rondas e abordagens na zona rural quando se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta desprovida de placas de identificação. Ao procederem com a consulta do veículo, os policiais constataram que o número do chassi estava completamente suprimido, levantando suspeitas de irregularidades.

Diante dos fatos, o condutor da motocicleta e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local. As autoridades competentes abriram um inquérito por portaria para investigar a adulteração do chassi, e as medidas cabíveis serão tomadas de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado sob o número M13849813.

A ação policial demonstra o compromisso da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo, em coibir atividades ilícitas, preservando a segurança na região de Inajá, PE. Em caso de denúncias, a população pode entrar em contato pelo telefone de denúncia 190 ou pelo número (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
85 %
6.2kmh
94 %
qui
29 °
sex
29 °
sáb
26 °
dom
30 °
seg
21 °

Mais Lidas