qua, 17 julho 2024
InícioDestaquesPolícia de Inajá-PE, apreende motocicleta com motor adulterado em operação na zona...

Polícia de Inajá-PE, apreende motocicleta com motor adulterado em operação na zona rural

Na tarde deste domingo (1°), por volta das 12h00, na PE 300, localizada na zona rural de Inajá, no Sertão de Pernambuco, uma operação policial resultou na apreensão de uma motocicleta com suspeita de adulteração do motor.

O efetivo da GTRI 4011 estava realizando rondas e abordagens na zona rural quando se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta desprovida de placas de identificação. Ao procederem com a consulta do veículo, os policiais constataram que o número do motor estava parcialmente suprimido e que não correspondia ao motor original daquela motocicleta. Essa descoberta levantou suspeitas de adulteração e irregularidades.

Diante dos fatos, tanto o condutor da motocicleta quanto o veículo adulterado foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local. As autoridades competentes abriram um inquérito por portaria para investigar a adulteração do motor, e todas as medidas cabíveis serão tomadas de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado sob o número M13849813.

A ação policial reflete o compromisso da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo, em coibir atividades ilícitas e manter a segurança na região de Inajá, PE. Em caso de denúncias, a população pode entrar em contato pelo telefone de denúncia 190 ou pelo número (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
85 %
6.2kmh
94 %
qui
29 °
sex
29 °
sáb
26 °
dom
30 °
seg
21 °

Mais Lidas