sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesPolícia detém indivíduos por posse de entorpecentes em Inajá-PE

Polícia detém indivíduos por posse de entorpecentes em Inajá-PE

Na madrugada deste sábado (6), por volta das 01:24, uma ação policial na BR 316, no município de Inajá, no Sertão de Pernambuco, resultou na detenção de dois indivíduos por posse de entorpecentes. A operação foi realizada pela equipe da GT Tático, GTI 4032, em patrulhamento de rotina na área.

Ao perceber a presença das viaturas, um veículo de cor prata tentou evitar a abordagem, o que levantou suspeitas por parte dos policiais. Após a abordagem, foi encontrada com os ocupantes do veículo uma substância análoga à cocaína. Questionados sobre a origem do entorpecente, os indivíduos afirmaram tê-lo adquirido para consumo na cidade de Petrolândia.

Foto: 4ª CIPM

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia local, onde foram tomadas as medidas cabíveis. O resultado da ocorrência foi a lavratura de dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (T.C.O), conforme procedimento legal.

A ação faz parte das atividades de combate ao tráfico de drogas realizadas pela 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco (4ªCIPM), sob o comando do Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo. A população pode contribuir com informações através do Disque Denúncia pelo número 190 ou pelo telefone (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
20.6 ° C
20.6 °
20.6 °
97 %
3.1kmh
8 %
sáb
30 °
dom
32 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
28 °

Mais Lidas