ter, 28 maio 2024
InícioDestaquesAtor de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ vem ao Brasil pela primeira...

Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ vem ao Brasil pela primeira vez após viralizar com recado para fãs brasileiros

Vincent Martella, ator que interpretou o personagem Greg, na série “Todo Mundo Odeia o Chris”, é uma das atrações confirmadas na convenção de cultura pop Imagineland, que vai acontecer em julho em João Pessoa. O evento anunciou neste domingo (7) a vinda do ator, que pela primeira vez visita o Brasil.

A vinda de Vincent ao Brasil foi possível após ele viralizar nas redes sociais depois de publicar uma foto com uma camisa escrito “Eu sou famoso no Brasil”. Isso fez com que os fãs realizassem um mutirão para que ele ultrapassasse o número de seguidores de Tyler James Williams, protagonista do seriado, que tem uma “rixa antiga” com fãs brasileiros.

O conteúdo foi postado no dia 31 de março, e rapidamente viralizou. Em meio às reações, uma fã brasileira pediu ao ator para visitar o Brasil, e ele respondeu: “Eu quero ir! Se alguma convenção de quadrinhos me contratar, eu vou!”

Na mesma postagem, o empresário e youtuber Peter Jordan, criador do canal Ei Nerd e do evento Imagineland, convidou Martella para participar da convenção:

“Oi Vincent, o ImagineLand tá preparado para receber você! Já mandamos a proposta, basta você aceitar. E agora? Você vem ao Brasil?”, disse Peter, em uma postagem que foi compartilhada pelo perfil do Imagineland.

No sábado (6), o pedido foi reforçado pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), também no X: “Estamos te esperando para comer muito cuscuz e ver o primeiro nascer do sol das Américas, Vince Martella. Vem simbora pra Paraíba!”, postou.

Mostrando que ele “está tão na do Brasil”, o ator aceitou o convite e deve visitar a Paraíba e outros estados no mês de julho, quando acontece o Imagineland.

Governador João Azevêdo (PSB) chegou a compartilhar convite do organizador do Imagineland para vinda de Vincent Martella ao Brasil — Foto: Reprodução/X
Vincent Martella ultrapassa número de seguidores de Tyler James Williams no Instagram — Foto: Instagram/IMDB/Reuters

A meta de bater os 2,2 milhões de seguidores do ator Tyler James Williams, que interpretou Chris e, com frequência se queixa da interação dos fãs brasileiros, deu certo. Em poucas horas, o amigo “do carinha que mora logo ali” saltou de 200 mil para um milhão de seguidores no Instagram, e ultrapassou o número de seguidores do Tyler no último dia 4.

A meta acontece devido a uma rixa antiga entre o intérprete de Chris Rock na série e os fãs brasileiros. Há um tempo, o Instagram do protagonista do seriado era bombardeado de frases marcantes de seu personagem. Ele não gostava da brincadeira e resolveu restringir os comentários de suas publicações desde então.

Tyler foi na contramão da estratégia usada por artistas estrangeiros, inclusive por parte do elenco, como Tichina Arnold e Terry Crews, Rochelle e Julius na série, para engajar suas redes sociais. Terry, inclusive, é o mais seguido entre os atores do seriado, com mais de 13 milhões no Instagram.

Quem é Vincent Martella?

Vincent Martella atualmente e em 2005, na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ — Foto: Montagem/Reprodução/Instagram

Vincent Martella tem 31 anos e integrou o elenco da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, produzida entre 2005 e 2009 e disponível no Globoplay. É uma adaptação da adolescência do comediante Chris Rock e da periferia de Nova York na década de 1980.

Embora retrate a realidade norte-americana, a série tem mais fãs no Brasil do que nos Estados Unidos, e seu elenco é cultuado pelos fãs daqui até hoje, quase 20 anos depois de sua estreia na TV. Temas como racismo, pobreza e relações familiares aproximaram os brasileiros da produção estrangeira.

Em “Todo Mundo Odeia Chris”, Vincent Martella interpreta Greg, único amigo de Chris na escola e, por isso, sofre nas mãos de Caruso, bad boy racista. Nerd, é obcecado por notas altas e apaixonado por super-heróis.

Vincent tinha 12 anos na primeira temporada de “Todo Mundo Odeia o Chris”. O ator também trabalhou em séries como “The Mentalist”, “The Walking Dead” e “Phineas and Ferb”, em que empresta sua voz a Phineas.

Outras atrações do Imagineland

Imagineland 2023 teve participação de Edgar Vivar, o Sr. Barriga; de Maurício de Sousa; apresentação de cosplays, entre outros. — Foto: Montagem/Divulgação

Do G1

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
21.3 ° C
21.3 °
21.3 °
91 %
3.6kmh
98 %
ter
31 °
qua
33 °
qui
34 °
sex
29 °
sáb
30 °

Mais Lidas