qui, 20 junho 2024
InícioDestaquesPolícia Detém Homem por Porte Ilegal de Arma Branca em Patrulhamento na...

Polícia Detém Homem por Porte Ilegal de Arma Branca em Patrulhamento na Av. Auspício Valgueiro Barros, Petrolândia-PE

Nesta quarta-feira (15), por volta das 11:22h, a Polícia Militar do Estado de Pernambuco, por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), registrou uma ocorrência de porte ilegal de arma branca na Av. Auspício Valgueiro Barros, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Durante patrulhamento de rotina na localidade, os policiais militares da PPI 4011, em conjunto com o Graduado de Operações, identificaram um indivíduo em atitude suspeita. Em resposta à situação, foi ordenada a parada do indivíduo para uma busca pessoal.

O indivíduo, prontamente, acatou a ordem e, durante a busca, foi encontrado um artefato conhecido como “chuncho”, uma haste de ferro com uma extremidade afiada, ocultado dentro de um cano de ferro utilizado como banhia.

Foto: 4ª CIPM

O suspeito foi conduzido até a delegacia de Petrolândia para os devidos procedimentos legais. O desdobramento da ação resultou em um encaminhamento e a elaboração de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A 4ª CIPM, por meio da Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, reforça a importância do apoio da população por meio do Disk Denúncia (190 / (87) 99675-6614), contribuindo para a manutenção da segurança e prevenção de crimes na região.

Esse registro reflete o compromisso contínuo das forças policiais em coibir atividades criminosas e manter a ordem pública no município de Petrolândia, reafirmando o comprometimento com a segurança da comunidade local.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
90 %
2.2kmh
100 %
qui
29 °
sex
29 °
sáb
29 °
dom
30 °
seg
29 °

Mais Lidas