qua, 17 julho 2024
InícioDestaquesPolícia atua em caso de ameaça por Maria da Penha no Novo...

Polícia atua em caso de ameaça por Maria da Penha no Novo Horizonte, em Petrolândia-PE

Na tarde deste sábado (23), por volta das 17:00h, durante patrulhamento ostensivo, policiais militares da 4ª CIPM, especificamente a equipe PPI 4011 e CGT 4011, foram contatados por uma vítima relatando ameaças de seu companheiro, que, sob efeito de embriaguez, estava proferindo ameaças no Bairro Novo Horizonte em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Diante da gravidade da situação, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia e posteriormente para a DPC de Floresta, onde foram adotadas as medidas cabíveis em relação ao incidente.

Como resultado da ocorrência, foi aplicada uma medida protetiva visando salvaguardar a integridade da vítima, em conformidade com a Lei Maria da Penha.

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo reforça a importância do canal de denúncias (190) para o pronto atendimento em situações que envolvam ameaças ou violência doméstica, garantindo a segurança e proteção das vítimas, assim como a atuação efetiva para o cumprimento da legislação de proteção às mulheres.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
85 %
6.2kmh
94 %
qui
29 °
sex
29 °
sáb
26 °
dom
30 °
seg
21 °

Mais Lidas