sex, 14 junho 2024
InícioAmazonasPai e madrasta detidos acusados de manter criança de 10 anos trancada...

Pai e madrasta detidos acusados de manter criança de 10 anos trancada em uma casa de cachorro e sem comida; entenda o caso

Em Eirunepé, no interior do Amazonas, um homem e uma mulher foram presos após serem acusados de manter um menino de 10 anos, filho e enteado do casal, respectivamente, em condições extremamente precárias. A Polícia Civil informou que a criança estava sendo mantida sem alimentação adequada e confinada em uma casa de cachorro.

A ação policial ocorreu após o recebimento de uma denúncia pelo Conselho Tutelar do município, que imediatamente notificou as autoridades competentes sobre a situação. A investigação revelou que o menino sofria agressões e era privado de comida, uma decisão atribuída à madrasta, que não desejava a presença da criança na residência.

Durante a operação, os oficiais detiveram o casal em sua residência. O menino foi resgatado e está sob os cuidados do Conselho Tutelar, recebendo atendimento necessário para sua recuperação física e emocional.

Os detidos enfrentam acusações de cárcere privado, lesão corporal e abandono de incapaz. Eles permanecerão à disposição da Justiça para as devidas providências legais. O caso segue sob investigação para apuração completa dos fatos e para garantir a proteção e o bem-estar da criança envolvida.

Por Portal ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.3 ° C
22.3 °
22.3 °
90 %
5.2kmh
92 %
sex
30 °
sáb
29 °
dom
30 °
seg
30 °
ter
26 °

Mais Lidas