dom, 14 julho 2024
InícioDestaquesPolícia apreende veículo adulterado em Tacaratu, PE

Polícia apreende veículo adulterado em Tacaratu, PE

Na tarde deste domingo (5), às 13:15, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), especificamente a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), conduziu uma ação eficaz em relação a um veículo suspeito de adulteração no Sítio Fonte Grande, em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco.

A equipe de policiais militares, identificada como GGI 4050 (GATI), estava em patrulhamento quando cruzou com um veículo cujo chassi aparentava ter sinais de pinagem, o que indicava possíveis adulterações no veículo. Diante dessa suspeita, a equipe iniciou a abordagem ao veículo e ao condutor.

Após conversar com populares no local, o proprietário do veículo assumiu a posse e alegou ter adquirido a motocicleta em uma troca por outro veículo mais antigo. No entanto, a adulteração veicular era evidente, levando à condução do cidadão e do veículo à Delegacia de Tacaratu para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. A ocorrência foi registrada mediante Boletim de Ocorrência Especial (BOE) número 13919756.

Como resultado da ocorrência, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O) e o veículo adulterado foi apreendido. A ação demonstra o compromisso da 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo em Tacaratu, PE, com a manutenção da segurança e da ordem na comunidade e a prevenção de atividades ilegais relacionadas a veículos adulterados.

A 4ª CIPM também incentiva a colaboração da comunidade e disponibiliza o número de Disk Denúncia: 190 ou (87) 99675-6614 para relatar atividades suspeitas ou situações de perigo.

Por Redação | Foto e Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
63 %
6.4kmh
44 %
seg
29 °
ter
30 °
qua
27 °
qui
30 °
sex
21 °

Mais Lidas