sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesPMPE Age Contra Direção Perigosa em Inajá, PE

PMPE Age Contra Direção Perigosa em Inajá, PE

Na tarde desta segunda-feira (6), às 17h, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), especificamente a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), destacou-se por sua ação eficaz ao abordar um indivíduo envolvido em direção perigosa na Avenida Central, no bairro Alto do Jorro, em Inajá, no Sertão de Pernambuco.

Os policiais militares da 4ª CIPM, identificados como GTRI4011, estavam em patrulhamento quando avistaram um indivíduo praticando manobras arriscadas, incluindo “cavalo de pau,” com uma motocicleta. Imediatamente, a equipe iniciou o acompanhamento do suspeito, resultando na interceptação do veículo. A equipe procedeu à devida abordagem e, em seguida, conduziu o indivíduo juntamente com a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil local.

Como resultado da ocorrência, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado. A ação da 4ª CIPM reflete seu compromisso com a segurança e a ordem nas comunidades, bem como com a prevenção de comportamentos perigosos no trânsito.

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo em Inajá, PE, incentiva a colaboração da comunidade e ressalta a importância de denúncias, disponibilizando o número de Disk Denúncia: 190 ou (87) 99675-6614 para reportar atividades suspeitas ou situações de perigo.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.5 ° C
27.5 °
27.5 °
61 %
7.8kmh
100 %
sáb
28 °
dom
30 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas