seg, 4 março 2024
InícioDestaquesPM detém homem armado após ameaçar populares no Bairro Alto do Jorro...

PM detém homem armado após ameaçar populares no Bairro Alto do Jorro em Inajá, no Sertão de PE

Na noite dessa quinta-feira (13), às 20h30, a equipe da Polícia Militar da 4ª CIPM recebeu um chamado do Agente de Plantão da cidade de Inajá, no Sertão de Pernambuco.

O agente relatou que um homem, portando uma faca e tornozeleira eletrônica, estava ameaçando populares no Bairro Alto do Jorro. Antes mesmo de sair para averiguar a situação, dois indivíduos se dirigiram ao DPM (Destacamento de Polícia Militar) para reclamar do mesmo homem.

Os populares forneceram características físicas do indivíduo, e a equipe policial iniciou a busca para capturá-lo. Após algumas horas, recebeu-se a informação de que o suspeito havia lesionado uma pessoa que estava consumindo álcool na sua companhia, utilizando uma faca. Ao questionar a vítima sobre o paradeiro do agressor, foi informado que ele ainda estava nas proximidades.

A equipe policial conseguiu localizar o indivíduo, que já não estava mais com a arma branca. O suspeito foi imediatamente detido e recebeu voz de prisão. Diante dos fatos, o agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Floresta para que as medidas legais cabíveis pudessem ser tomadas.

O desfecho da ocorrência resultou na confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A 4ª CIPM, Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo, está à disposição da população e disponibiliza o número de telefone 190 e o Disk Denúncia (87) 99675-6614 para atendimento e recebimento de informações.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
77 %
1.8kmh
30 %
seg
33 °
ter
34 °
qua
36 °
qui
33 °
sex
31 °

Mais Lidas