seg, 4 março 2024
InícioDestaquesAos 74 anos, Jorge Aragão é diagnosticado com câncer no sistema linfático

Aos 74 anos, Jorge Aragão é diagnosticado com câncer no sistema linfático

O cantor e compositor Jorge Aragão, de 74 anos, foi diagnosticado com um tipo de câncer chamado linfoma não-Hodgkin. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista, na manhã deste sábado (15).

“Em respeito aos amigos, contratantes e fãs, o cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, torna público informar que após uma bateria de exames foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin. O artista iniciará imediatamente o seu tratamento e segue confiante, sob o cuidado da hematologista Caroline Rebello, e contando com o apoio, orações e energias positivas de todos para seguir tranquilo”, diz trecho do comunicado.

Segundo o INCA (Instituto Nacional do Câncer), o linfoma não Hodgkin (LNH) é classificado como um tipo de câncer que tem origem nas células do sistema linfático e que se espalha de maneira não ordenada.

Assim que possível, Jorge deve manter os compromissos de sua agenda profissional. Segundo comunicado da assessoria de imprensa, o artista está em casa e não precisou ser internado.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
77 %
1.8kmh
30 %
seg
33 °
ter
34 °
qua
36 °
qui
33 °
sex
31 °

Mais Lidas