sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Vereador Dedé de França se une a mães atípicas em prol...

Petrolândia: Vereador Dedé de França se une a mães atípicas em prol da causa do Autismo

Na noite de segunda-feira, dia 27/11, o Vereador/Presidente da Câmara Municipal de Petrolândia-PE, Dedé de França, reuniu-se com Mayanne Siqueira, uma voz ativa e representativa entre as mães atípicas, em apoio a uma causa de extrema importância. Ao lado de outras mães que compartilham desse compromisso, Dedé de França comprometeu-se a abraçar e apoiar esta luta.

“Me sinto honrado pela confiança depositada em mim nessa nobre causa”, destacou o vereador, ressaltando seu comprometimento em seguir adiante com seu papel político e pessoal nessa empreitada.

O objetivo desse encontro foi a fundação de uma associação voltada ao Autismo, uma iniciativa em que o Vereador Dedé de França já deu passos concretos. Sua contribuição inicial foi a doação de uma impressora e um computador, demonstrando seu compromisso genuíno com a causa.

“É uma honra fazer parte dessa caminhada com vocês. Contem comigo!”, afirmou o Vereador, destacando seu apoio não apenas na doação, mas também no processo de registro da associação.

Essa união entre o político e as mães atípicas promete trazer avanços significativos na conscientização e no suporte às pessoas com Autismo e suas famílias.

Por Redação | Informações e fotos: Assessoria do Vereador Dedé de França

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
58 %
5.9kmh
100 %
sáb
30 °
dom
31 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas