sáb, 20 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Sessão na Câmara Municipal Reconhece Canção "Recordações" do Cantor e Compositor...

Petrolândia: Sessão na Câmara Municipal Reconhece Canção “Recordações” do Cantor e Compositor Ruy Sá como Patrimônio Cultural Imaterial do Município; VEJA FOTOS E VÍDEO

Nesta segunda-feira (25), o Plenário Vereador Pedro Cavalcante da Silva na Câmara Municipal de Petrolândia-PE, foi palco da 5ª Sessão Ordinária do 1° Período da 4ª Legislatura. O destaque da sessão foi a aprovação do Projeto de Lei nº 1.404/2024, de autoria do Presidente, Vereador Erinaldo Alencar Fernandes (Dedé de França), que reconhece a canção “Recordações”, do talentoso músico Ruy Sá, como Patrimônio Cultural Imaterial do município de Petrolândia.

A sessão foi marcada por uma emocionante homenagem a Ruy Sá, com a presença de seus familiares e amigos. A Banda Musical Adolfo Alexandre de Melo e Chico Neguinho encantaram a todos com uma apresentação especial da canção “Recordações”, destacando a importância cultural e emocional que a obra representa para a comunidade.

A iniciativa, que ressalta a valorização da cultura local, foi recebida com entusiasmo pelos presentes, reforçando o compromisso da Câmara Municipal em preservar e promover as manifestações culturais do município.

Este momento significativo representa mais um passo na preservação da identidade cultural de Petrolândia, enaltecendo talentos como o de Ruy Sá e sua contribuição para a riqueza cultural da região.

VEJA VÍDEO:

VEJA FOTOS:

Por Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia | Fotos e Vídeo: Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25.3 ° C
25.3 °
25.3 °
61 %
4.1kmh
98 %
dom
31 °
seg
33 °
ter
30 °
qua
33 °
qui
25 °

Mais Lidas