sáb, 25 maio 2024
InícioCulturaPetrolândia consagra canção 'RECORDAÇÕES' de Ruy Sá como Patrimônio Cultural Imaterial; prefeito...

Petrolândia consagra canção ‘RECORDAÇÕES’ de Ruy Sá como Patrimônio Cultural Imaterial; prefeito Fabiano Marques sanciona lei

A Prefeitura Municipal de Petrolândia, através do Gabinete do Prefeito, promulga a Lei nº 1.433/2024, que declara a canção “Recordações”, de autoria do músico Ruy Sá, como Patrimônio Cultural Imaterial do município.

Aprovada pela Câmara de Vereadores, o projeto é de autoria do Vereador Dedé de França e sancionada pelo Prefeito Fabiano Jaques Marques, a legislação reconhece a importância da obra como representante da identidade e memória da comunidade petrolandense.

Além disso, a Lei estabelece que a execução da composição será obrigatória em todas as Sessões Solenes realizadas na Câmara Municipal, em conformidade com os princípios de valorização e preservação do patrimônio cultural local.

Com essa medida, Petrolândia reafirma seu compromisso com a proteção e promoção de suas expressões culturais, enriquecendo o cenário artístico e fortalecendo os laços que unem sua população.

PUBLICAÇÃO ABAIXO:

REPORTAGEM RELACIONADA AQUI.

Por Redação | Informações: Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
31.1 ° C
31.1 °
31.1 °
48 %
6.2kmh
100 %
sáb
30 °
dom
31 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas