ter, 28 maio 2024
InícioAcidentePedro, Carlos, Sara e Beatriz: quem são as crianças e adolescentes que...

Pedro, Carlos, Sara e Beatriz: quem são as crianças e adolescentes que morreram afogados em Capoeiras em PE

Adolescentes e jovens morreram em barragem na zona rural do município. — Foto: Arte /Thiago Henrique

A partida precoce de Pedro Lucas Silva Almeida, de 4 Anos, Carlos Daniel Oliveira Santos, de 10 anos, Sara Vitória Cristina da Silva, de 13 anos, e Joanna Beatriz Silva Lima, de 15 anos tem comovido a cidade desde a última quinta-feira (2), data do afogamento.

Os quatro eram estudantes da rede municipal de ensino. A Secretaria Municipal de Educação de Capoeiras, disse que decretou luto na cidade e presta suas condolências aos familiares e amigos das crianças, que estudavam em creches e escolas da rede municipal de ensino.

Joanna Beatriz Silva Lima

Joanna Beatriz Silva Lima estudava em um escola da rede municipal de ensino. — Foto: WhatsApp

Janeide Gomes, mãe de Joanna Beatriz, disse À TV Asa Branca, que estava em casa quando soube que a filha teria se afogado.

“Eu gritei para o meu marido, salva a vida de quem puder, salva a vida da minha filha”, disse.
A adolescente de 15 anos era vizinha das demais vítimas que estavam aproveitando o Feriado de Finados com amigos e familiares quando tudo aconteceu.

Sara Vitória

Sara Vitória Cristina morreu no local. — Foto: WhatsApp

Paulo Leonardo, pai de Sara Vitória, disse em entrevista à TV Asa Branca, que a filha pediu por diversas vezes para ir ao local. Ele não aceitou, mas de tanto a menina insistir, acabou deixando.

“Ela insistiu, disse que tinha muita gente, eu acabei deixando. Quando cheguei no local, três ainda estavam dentro d’água. A separação da carne é muito difícil. É preciso superar, não tem o que fazer. Deus sabe o que faz”, conta.
Já Pedro Lucas Silva Almeida, de 4 Anos e Carlos Daniel Oliveira Santos, de 10 anos também eram amigos e moravam no Sítio Junco.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e devem ser liberados no final da tarde desta sexta-feira (3). Segundo os familiares, os velórios e enterros devem acontecer em Capoeiras.

Do g1/Caruaru

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
95 %
4.1kmh
33 %
ter
30 °
qua
34 °
qui
29 °
sex
26 °
sáb
27 °

Mais Lidas