ter, 16 abril 2024
InícioGeralPastor é encontrado morto dentro de delegacia após ser acusado de estupro...

Pastor é encontrado morto dentro de delegacia após ser acusado de estupro em Floresta, PE

Um pastor cometeu suicídio após ser preso acusado de praticar estupro na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, o homem foi encontrado morto dentro de uma cela nesta quinta-feira (10) na delegacia de Polícia Civil do município. A prisão havia sido feita no dia anterior. Os detalhes do ocorrido ainda não foram divulgados.

Odair Vilmar dos Santos tinha 63 anos de idade e era pastor de uma igreja evangélica no bairro Caetano 2. Ele bastante conhecido na “Terra dos Tamarindos” por realizar entrevistas e lives em redes sociais. Um de seus programas em vídeo tinha o nome “De frente com a verdade” e entrevistava políticos e personalidades locais. A população florestana encontra-se estarrecida com o ocorrido.

Assista abaixo a reportagem do jornalista Álvaro Vilarim, da TV Guararapes (Filiada da TV Record) sobre a prisão do pastor:

PRISÃO – De acordo com informações, o pastor foi preso por Policiais Civis da 187ª Circunscrição de Floresta, que cumpriram o mandando de prisão Nº 0000890-19.2022.8.17.2620, expedido pela Vara Única da Comarca de Floresta em seu desfavor. Após a prisão, “pastor” foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem adotadas as medidas cabíveis. 

A Polícia Civil ainda não se posicionou sobre a morte do homem até a publicações desta matéria. A perícia ainda se encontra no local fazendo investigações. Mais informações a qualquer momento.

Via Blog do Elvis/NE10
Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
33.6 ° C
33.6 °
33.6 °
44 %
6.5kmh
95 %
ter
34 °
qua
33 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas