sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesOperação Policial Resulta em Prisão por Direção Perigosa e Embriaguez ao Volante...

Operação Policial Resulta em Prisão por Direção Perigosa e Embriaguez ao Volante em Inajá-PE

Na noite desta quarta-feira (1°), às 21h28, uma operação conjunta entre os Policiais Militares da 4ª CIPM / GTI 4032 e a PCRI4011 resultou na prisão de um indivíduo por direção perigosa, direção de veículo sem habilitação e condução de veículo embriagado, na Avenida Cristo Rei, centro de Inajá, no Sertão de Pernambuco.

Os policiais, enquanto realizavam procedimentos em uma ocorrência na delegacia local, foram alertados por um barulho ensurdecedor de frenagem de pneus, seguido por uma manobra brusca realizada por um veículo em frente à delegacia. Rapidamente, uma abordagem foi realizada e constatou-se que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e não possuía carteira nacional de habilitação.

Questionado sobre o ocorrido, o indivíduo admitiu ter consumido bebida alcoólica e estava a caminho da casa de sua mãe. Diante da situação, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para as medidas cabíveis.

Como resultado da operação, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) e o veículo envolvido foi apreendido.

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo reforça o compromisso com a segurança da população e solicita que denúncias sejam feitas através do Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.5 ° C
27.5 °
27.5 °
61 %
7.8kmh
100 %
sáb
28 °
dom
30 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas