sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesFlagrante de crime ambiental novamente em Petrolândia: homem é registrado despejando lixo...

Flagrante de crime ambiental novamente em Petrolândia: homem é registrado despejando lixo em estrada turística que dá acesso a Serrota [Vídeo]

No dia 1° deste mês, por volta das 11h40min da manhã, câmeras de segurança instaladas pela Prefeitura de Petrolândia capturaram imagens alarmantes: um homem, a bordo de uma caminhonete branca, despejando lixo na estrada que leva à Serrota, um dos principais pontos turísticos da cidade. O caso veio à tona hoje, quando nossa equipe teve acesso às imagens.

Em nota, a SESURB – Secretaria de Serviços Urbanos de Petrolândia – expressou sua indignação: “O absurdo da semana. Mais um que terá o que outros tiveram. Nada justifica um crime como esse.” A secretaria reforçou que a coleta de lixo é realizada diariamente, em diversos horários, inclusive nos fins de semana e feriados. Além disso, a coleta de mato e de restos de construção possui programação específica.

“Por que alguém ainda sente essa necessidade de sujar as vias públicas?” questionou a SESURB, enfatizando o compromisso em combater esse tipo de crime ambiental. “Continuaremos, dentro de nossas condições, combatendo esse tipo de crime. Vamos cuidar bem para ter sempre”, conclui a nota.

O incidente ressalta a importância da conscientização e da preservação ambiental, além da necessidade de punição para aqueles que desrespeitam as leis e a natureza.

Por Redação | Com imagens e vídeo da SESURB

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
21.7 ° C
21.7 °
21.7 °
90 %
4.3kmh
1 %
sáb
30 °
dom
32 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
22 °

Mais Lidas