sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesOperação Policial em Inajá-PE, Resulta na Apreensão de Motocicleta por Perturbação do...

Operação Policial em Inajá-PE, Resulta na Apreensão de Motocicleta por Perturbação do Sossego

Na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 14h30min, uma ação conjunta da Polícia Militar de Pernambuco, através da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), GTI 4032 e PCRI 4011, resultou na abordagem e consequente apreensão de uma motocicleta por perturbação do sossego.

O fato ocorreu na Rua Antônio Maurício, no bairro Alto do Jorro, em Inajá – PE, onde os policiais, durante patrulhamento de rotina, flagraram um indivíduo conduzindo uma motocicleta, cujo ruído ensurdecedor chamou a atenção das autoridades. Ao procederem com a abordagem, foi constatada a adulteração no cano de descarga da moto, o que era responsável pelo excessivo barulho que perturbava a tranquilidade da localidade.

Diante dos fatos, tanto o condutor quanto o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para a tomada das medidas cabíveis. O desfecho da ocorrência incluiu a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a apreensão da motocicleta.

A ação reitera o compromisso da 4ª CIPM em garantir a ordem e a segurança pública na região de Inajá, contribuindo para o bem-estar da comunidade.

Para denúncias e informações, a população pode contatar o Disque Denúncia pelo número 190 ou através do telefone (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
21.7 ° C
21.7 °
21.7 °
90 %
4.3kmh
1 %
sáb
30 °
dom
32 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
22 °

Mais Lidas