ter, 28 maio 2024
InícioDestaquesAbordagem Policial em Inajá Resulta na Apreensão de Motocicleta por Perturbação do...

Abordagem Policial em Inajá Resulta na Apreensão de Motocicleta por Perturbação do Sossego

Na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 14h30min, uma operação policial coordenada pela 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), especificamente pelo Grupo Tático Itinerante (GTI 4032) e pela Patrulha de Comando e Radiopatrulha Inajá (PCRI 4011), resultou na abordagem de um indivíduo na Avenida Cristo Rei, no centro de Inajá – PE, devido a perturbação do sossego público.

Durante o patrulhamento de rotina, os policiais avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta, cujo ruído ensurdecedor chamou a atenção das autoridades. Uma ordem de parada foi emitida e, na abordagem subsequente, constatou-se que o cano de descarga da moto estava adulterado, sendo o responsável pelo excessivo barulho que perturbava a tranquilidade da região.

Diante da constatação, tanto o condutor quanto a motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para a tomada das medidas cabíveis. O resultado da ocorrência culminou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e na apreensão do veículo.

A ação reafirma o compromisso da 4ª CIPM em manter a ordem e a tranquilidade pública na região de Inajá, garantindo a segurança e o bem-estar da comunidade.

Para denúncias e informações, a população pode entrar em contato através do Disque Denúncia pelo número 190 ou pelo telefone (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
95 %
4.1kmh
33 %
ter
30 °
qua
34 °
qui
29 °
sex
26 °
sáb
27 °

Mais Lidas