ter, 27 fevereiro 2024
InícioDestaquesOperação Força Total: Polícia Age Rápido e Detém Indivíduo por Porte Ilegal...

Operação Força Total: Polícia Age Rápido e Detém Indivíduo por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Arma Branca em Petrolândia-PE

Em uma ação eficaz, os Policiais Militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Pernambuco (4ª CIPM), durante a “Operação Força Total”, realizaram a detenção de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e arma branca. O fato ocorreu em um Posto de Combustível, localizado na Avenida Djalma Wanderley, no Centro de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, por volta das 10h12min desta terça-feira (16).

O homem detido estava portando uma espingarda de antecarga, de fabricação artesanal, pendurada em um dos braços, além de uma faca peixeira na cintura. A ação rápida e precisa dos policiais resultou na detenção do indivíduo e na apreensão do material ilícito.

Tanto o suspeito quanto as armas apreendidas foram conduzidos e entregues à Delegacia local de Petrolândia. Lá, as medidas legais necessárias foram adotadas, configurando o ocorrido como um flagrante delito.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
24.1 ° C
24.1 °
24.1 °
75 %
5.1kmh
50 %
ter
34 °
qua
34 °
qui
33 °
sex
33 °
sáb
29 °

Mais Lidas