seg, 20 maio 2024
InícioAcidenteAcidente fatal na BR-101: Idosa de 62 anos morre após ambulância colidir...

Acidente fatal na BR-101: Idosa de 62 anos morre após ambulância colidir com carro; Cinco pessoas ficaram feridas

Na última terça-feira, 16, um grave acidente na BR-101, próximo à região de Santo Antônio de Jesus, resultou na morte de Marineuza Conceição de Souza Silva, de 62 anos. A colisão frontal entre uma ambulância e um carro também deixou cinco pessoas feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância, pertencente ao município de Cruz das Almas, estava transportando uma criança para uma consulta médica no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A vítima fatal, Marineuza Silva, acompanhava a criança na viagem. A criança que estava sob os cuidados de Silva sofreu ferimentos leves, enquanto o motorista da ambulância teve lesões graves. Ambos estão estáveis.

No outro veículo envolvido no acidente, três pessoas foram afetadas. O motorista e um dos passageiros sofreram ferimentos graves, e um terceiro ocupante teve lesões mais leves. As condições atuais de saúde desses indivíduos não foram divulgadas.

A Prefeitura de Cruz das Almas emitiu uma nota de pesar pelo ocorrido. A nota esclarece que não houve imprudência por parte do motorista da ambulância e que o veículo estava em condições adequadas de uso.

A PRF investiga a possibilidade de uma ultrapassagem indevida ter causado o acidente, mas aguarda a conclusão das investigações para confirmar as causas exatas da colisão.

Via ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
30.5 ° C
30.5 °
30.5 °
42 %
5.5kmh
9 %
seg
29 °
ter
31 °
qua
30 °
qui
31 °
sex
30 °

Mais Lidas