dom, 14 julho 2024
InícioDestaquesNota de Solidariedade do Blog PN Petrolândia Notícias: Pedimos Orações para o...

Nota de Solidariedade do Blog PN Petrolândia Notícias: Pedimos Orações para o Locutor Ururay Barros

É com grande preocupação que informamos aos nossos leitores sobre o estado de saúde do estimado locutor e apresentador Ururay de Souza Barros, de 61 anos. Na noite da última quarta-feira (30), Ururay enfrentou complicações de saúde, sendo diagnosticado com um edema pulmonar. Às 23h50min, ele deu entrada no pronto-socorro do hospital municipal de Petrolândia-PE e, posteriormente, foi transferido e internado no hospital da cidade de Arcoverde-PE.

Ururay Barros/Foto: Reprodução do Facebook

Nossa equipe entrou em contato com Lucinha, esposa de Ururaí, que nos informou que a situação ainda é grave e requer cuidados intensivos. Ururay Barros é um nome respeitado em nossa cidade, com uma história brilhante como locutor e animador. Ele sempre esteve à frente de vários eventos, puxando o coro de carnavais e apoiando campanhas políticas em Petrolândia.

Neste momento delicado, pedimos a todos os nossos leitores que se unam em pensamento e orações pela pronta recuperação do nosso amigo Ururay. Sua alegria, entusiasmo e contribuições valiosas para a nossa cidade o tornam uma figura querida por todos nós.

Desejamos força e determinação a Ururay Barros em sua luta contra essa adversidade. Que sua recuperação seja rápida e completa, para que ele possa continuar encantando nossa cidade com seu carisma e talento.

Contamos com a solidariedade e as boas vibrações de todos vocês neste momento difícil.

Atenciosamente,

A equipe do Blog PN Petrolândia Notícias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
63 %
6.4kmh
44 %
seg
29 °
ter
30 °
qua
27 °
qui
30 °
sex
21 °

Mais Lidas