ter, 28 maio 2024
InícioCearáNordeste: Em ataque de fúria, garçom mata vereador, esfaqueia dono de restaurante...

Nordeste: Em ataque de fúria, garçom mata vereador, esfaqueia dono de restaurante e fere cliente; Veja vídeo

Em um ataque de fúria, um garçom esfaqueou três pessoas neste domingo (28) em um restaurante da cidade de Camocim, no interior do Ceará. Uma das vítimas, o vereador Cesar Araújo Veras (PDT), de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. As informações são do Diário do Nordeste.

Uma câmera de segurança mostra o momento em que o vereador chega ao restaurante. Na sequência, o garçom vai até ele e o esfaqueia na região do pescoço. Depois, o funcionário vai em busca do dono do estabelecimento, que estava em uma das mesas, e também o atinge com a arma branca. Por fim, fere um terceiro homem e foge.

Diversas pessoas que estavam no restaurante, inclusive crianças, são vistas correndo no momento do ataque.

Testemunhas relataram que não houve briga ou discussão antes do esfaqueamento. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que o suspeito é garçom no restaurante onde ocorreu o crime e foi preso com a arma usada para esfaquear as três vítimas.

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral e autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa e duas tentativas de homicídio qualificado. Agora, a Polícia Civil investiga a motivação do crime.

A Prefeitura de Camocim, por meio da assessoria de imprensa, informou que o dono do restaurante, de prenome Euclides, foi transferido para Sobral, e não corre risco de morrer. A terceira vítima, identificada como Fábio, também tem quadro de saúde estável.

Via O Povo com a Notícia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
21.3 ° C
21.3 °
21.3 °
91 %
3.6kmh
98 %
ter
31 °
qua
33 °
qui
34 °
sex
29 °
sáb
30 °

Mais Lidas