sex, 21 junho 2024
InícioDestaquesNeymar retorna para casa e inicia recuperação pós-cirúrgica depois de romper o...

Neymar retorna para casa e inicia recuperação pós-cirúrgica depois de romper o ligamento do joelho esquerdo

O craque Neymar Jr. deu um importante passo em sua recuperação após sofrer uma grave lesão no joelho. Recebendo alta neste sábado (4/11), o jogador se prepara agora para iniciar um crucial período de fisioterapia, conforme anunciado por sua equipe médica.

Alta hospitalar e prognóstico positivo
O atacante do Al Hilal, que lesionou o ligamento do joelho esquerdo durante uma partida da seleção contra o Uruguai, realizou uma cirurgia bem-sucedida no Hospital Mater Dei em Belo Horizonte. Rodrigo Lasmar, médico da seleção e do Atlético Mineiro, acompanhou de perto o procedimento e se mostrou otimista quanto à recuperação do atleta. “Ele estava muito bem. Excelente evolução até agora”, afirmou Lasmar.

Recuperação e expectativas
Com o término da primeira fase de sua recuperação, Neymar segue agora para casa, com um caminho de reabilitação delineado pelos profissionais de saúde. “Neymar segue para casa e dará sequência à recuperação. Iniciar a fisioterapia e agora é ter paciência e muita dedicação”, declarou Lasmar, referenciando informações do GE. O cronograma de recuperação do jogador permanece inalterado, seguindo o previsto desde a cirurgia.

Retorno aos gramados
O retorno de Neymar aos campos é aguardado com expectativa, prevendo-se que aconteça antes do fim do primeiro semestre de 2024. Após deixar o hospital, o jogador partiu de jatinho particular para o Rio de Janeiro, onde prosseguirá com o segundo estágio do tratamento.

O atleta se encontra agora em um momento decisivo, onde paciência e dedicação serão fundamentais para um retorno triunfante aos gramados.

Por Portal ChicoSabeTudo.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
76 %
6.4kmh
88 %
sex
23 °
sáb
29 °
dom
29 °
seg
31 °
ter
32 °

Mais Lidas