dom, 14 julho 2024
InícioPolítica“Não basta jogar a família num pedaço de terra”, diz Ciro Gomes...

“Não basta jogar a família num pedaço de terra”, diz Ciro Gomes sobre a Reforma Agrária

O pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT) disse que a reforma agrária no Brasil precisa ser feita em um novo modelo. Em vídeo publicado nas suas redes sociais, o pedetista foi questionado por um usuário que perguntou quais eram suas ideias sobre a distribuição de terras de trabalhadores rurais.

Ciro declarou que atualmente os trabalhadores rurais não precisam apenas de um pedaço de terra. “A reforma agrária agora… Não basta jogar uma família num pedaço de terra, mas tem que vir acompanhada de crédito, de assistência técnica e de inovação tecnológica”, afirmou.

“A explosão de produtividade que as tecnologias estão introduzindo, especialmente no mundo rural, se o pequeno não tiver acesso a elas, ele não vai conseguir sobreviver”, continuou o pré-candidato.

A última pesquisa Datafolha mostra que Ciro Gomes é o terceiro candidato mais bem colocado nas pesquisas de intenção de voto, com 7%. O ex-presidente Lula (PT) lidera a corrida de eleitoral, com 48%, seguido por Jair Bolsonaro (PL), que alcançou 27%.

Via Didi Galvão

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
63 %
6.4kmh
44 %
seg
29 °
ter
30 °
qua
27 °
qui
30 °
sex
21 °

Mais Lidas