dom, 21 abril 2024
InícioDestaquesMulher é vítima de violência doméstica em Petrolândia - PE; Polícia intervém...

Mulher é vítima de violência doméstica em Petrolândia – PE; Polícia intervém no caso

Na madrugada de hoje (19), por volta de 01h38, policiais militares da 4ªCIPM receberam um chamado via Central da unidade, alertando sobre uma ocorrência de violência doméstica na Rua Projetada, no Bairro Nova Esperança, em Petrolândia – PE. A vítima relatou que seu companheiro a agrediu, resultando em diversas escoriações.

A equipe policial, em patrulhamento pela PPI 4011, deslocou-se imediatamente ao local mencionado, visando capturar o suspeito. Apesar das diligências realizadas, o agressor evadiu-se antes da chegada da polícia, impossibilitando sua detenção.

Diante dos fatos expostos pela vítima, esta foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil local e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Como desdobramento da ocorrência, foi instaurado um inquérito por portaria e uma medida protetiva foi emitida em favor da vítima.

A 4ªCIPM reforça seu compromisso com o combate à violência doméstica e coloca à disposição da população o Disk Denúncia através do número 190 ou pelo contato (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
95 %
2.6kmh
52 %
dom
31 °
seg
30 °
ter
30 °
qua
33 °
qui
28 °

Mais Lidas