seg, 20 maio 2024
InícioAlagoasMulher é assassinada por policial militar após defender sobrinha de assédio em...

Mulher é assassinada por policial militar após defender sobrinha de assédio em Alagoas

Maceió, Alagoas — Uma mulher foi morta com 11 tiros após confrontar um soldado da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) que assediava sua sobrinha. O caso ocorreu na periferia da capital alagoana no último domingo (8).

O confronto fatal
Rosineide da Costa Silva, 53 anos, foi assassinada durante uma discussão com o agente policial Wellington Pereira da Silva, 35 anos. De acordo com testemunhas, a discussão começou quando Rosineide defendeu sua sobrinha, de 21 anos, que estava sendo assediada pelo policial.

O policial foi preso preventivamente nesta segunda-feira (9), após audiência de custódia. O Comando da PM de Alagoas lançou um processo interno na Corregedoria para investigar o caso, conforme as informações obtidas pelo Portal ChicoSabeTudo.

A versão da sobrinha
Em entrevista à TV Ponta Verde, a sobrinha da vítima relatou: “Em todo momento ele queria ficar comigo. Na hora que passei para o banheiro, ele puxou meu short, e eu falei coisa com ele. Quando voltei, minha tia já estava falando com ele, que ele me respeitasse e respeitasse a casa dela, que ele estava bêbado e não sabia beber”.

Investigações em andamento
Wellington Pereira da Silva é agora investigado também por importunação sexual contra a sobrinha da vítima, além da acusação de homicídio. As investigações estão em andamento.

Por Portal Chico Sabe Tudo.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
30.5 ° C
30.5 °
30.5 °
42 %
5.5kmh
9 %
seg
29 °
ter
31 °
qua
30 °
qui
31 °
sex
30 °

Mais Lidas