qua, 17 abril 2024
InícioFamososMulher agride repórter da Globo para impedir gravação e causa revolta: 'Absurdo'

Mulher agride repórter da Globo para impedir gravação e causa revolta: ‘Absurdo’

O repórter Erick Rianelli, da Globo, foi agredido por duas mulheres nesta quinta-feira (17)

O repórter Erick Rianelli, da Globo, foi agredido pela defensora pública aposentada Cláudia Alvarim Barrozo, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O episódio aconteceu nesta quinta (17), quando a mulher, junto da filha, atacaram o jornalista para impedi-lo de exercer seu trabalho.

O vídeo da agressão repercutiu nas redes sociais na tarde de hoje. Nele, a mulher, denunciada por racismo contra dois entregadores, se descontrola ao perceber que está sendo filmada por Rianelli e mais outro repórter do G1,  Raoni Alves.

Irritada, a filha da agressora se aproxima e derruba o aparelho celular da mão do contratado da Globo. “Não pode filmar”, grita a herdeira da aposentada. Ao vê-lo pegar o aparelho novamente, Claúdia se aproxima de forma agressiva para que ele não consiga filmá-la.

“Você acha isso correto? Você acha correto bater no rosto das pessoas e quebrar os óculos das pessoas?”, questiona Rianelli, que ficou ferido no nariz após o episódio. Enquanto o jornalista conversa com a filha da aposentada, Alves continua com a gravação. 

Na gravação, Cláudia ainda parece com o rosto coberto e tenta chutar o repórter do G1, mas não chega a atingi-lo.

Pedro Figueiredo, jornalista da Globo e marido de Rianelli, também demonstrou sua revolta com a situação. “Lesão corporal é crime. Felizmente foi leve e o Erick está bem. Mas, como marido e como colega de trabalho, não posso achar normal situações como essa”, declarou ele por meio do Twitter.
Confira o vídeo e as reações:

A defensora pública Cláudia Alvarim Barrozo, que chamou um entregador de macaco, agrediu jornalistas na saída do Fórum de Niterói, no Rio. A filha dela jogou no chão o celular e o óculos do repórter Erick Rianelli, da Globo. Cláudia precisou ser contida pelo advogado @sbtrio pic.twitter.com/hmmUToesaA

— Diego Sangermano (@disangermano) November 17, 2022

 Via Notícias da TV UOL 

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
23.3 ° C
23.3 °
23.3 °
90 %
4.2kmh
100 %
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
30 °
dom
31 °

Mais Lidas