seg, 4 março 2024
InícioAcidenteMotorista gritou que ônibus estava sem freio antes do acidente que matou...

Motorista gritou que ônibus estava sem freio antes do acidente que matou torcedores do Corinthians

Pouco antes do acidente envolvendo um ônibus com torcedores do Corinthians, na Rodovia Fernão Dias, em Minas Gerais, que deixou pelo menos 7 mortos e 36 feridos, o motorista teria gritado aos passageiros que havia perdido o freio do veículo, de acordo com o relato de testemunhas ao Corpo de Bombeiros durante o atendimento à ocorrência.

A informação foi confirmada pela corporação ao GLOBO. Ao todo, 43 pessoas estavam a bordo do coletivo, que ficou destruído após tombar na pista.

A tragédia aconteceu na altura do número 525 da Rodovia Fernão Dias, na descida da serra, altura da empresa de água Igarapé.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os torcedores do Corinthians voltavam para São Paulo após um jogo fora de casa contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, quando, por volta das 2h50 da manhã deste domingo, o condutor do ônibus teria gritado avisando que o veículo estava sem freio.

Na sequência, o ônibus atingiu um barranco e capotou. A causa do acidente, no entanto, ainda será investigada.

Sem lista oficial de passageiros
Sobre o total de passageiros, o oficial dos bombeiros que está à frente da ocorrência informou que não há uma lista definitiva, mas que até o momento a confirmação é de que havia no ônibus 43 pessoas, sendo que 6 recusaram atendimento médico, 27 foram conduzidas por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros, Arteris e a PM.

Sete vítimas morreram no local. O Corpo de Bombeiros de MG atua na ocorrência com 10 viaturas e 30 militares.

Por Agência O Globo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
chuva fraca
32.6 ° C
32.6 °
32.6 °
43 %
3kmh
64 %
seg
32 °
ter
34 °
qua
36 °
qui
31 °
sex
33 °

Mais Lidas