qua, 21 fevereiro 2024
InícioBahiaMotociclista de 33 anos morre em acidente na zona rural de Paulo...

Motociclista de 33 anos morre em acidente na zona rural de Paulo Afonso

Paulo Afonso, BA – Neste domingo, 18 de junho, uma tragédia abalou a tranquilidade da zona rural de Paulo Afonso, Bahia. Às 09h30, na estrada do Povoado Tigre, um acidente fatal envolvendo uma motocicleta tirou a vida de um homem de 33 anos, identificado como Geilzo Ferreira de Lima.

A chegada dos socorristas
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local logo após o acidente e encontrou Geilzo em estado grave. A Polícia Militar também foi acionada e confirmou a situação crítica do motociclista. A equipe médica do SAMU prestou os primeiros socorros, mas, apesar de todos os esforços, Geilzo não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, presenciou o acidente. As informações fornecidas por ela estão sendo utilizadas para embasar o trabalho da PM, que está conduzindo as investigações. O caso foi registrado na delegacia local.

Os residentes do Povoado Tigre e a comunidade de Paulo Afonso se mostram consternados com a tragédia. O Portal ChicoSabeTudo acompanha o caso e trará mais informações conforme forem sendo divulgadas pela Polícia.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
26.3 ° C
26.3 °
26.3 °
71 %
2kmh
79 %
qui
30 °
sex
32 °
sáb
32 °
dom
32 °
seg
27 °

Mais Lidas