dom, 16 junho 2024
InícioDestaquesMorre Gustavo Mullem, guitarrista que marcou história com Raul Seixas e Camisa...

Morre Gustavo Mullem, guitarrista que marcou história com Raul Seixas e Camisa de Vênus

Faleceu nesta segunda-feira (28), aos 72 anos, Gustavo Mullem, ex-guitarrista da banda Camisa de Vênus, em Salvador. A notícia foi confirmada por seu filho, o músico Luiz Mullem, através das redes sociais.

A causa da morte não foi revelada pela família, mas sabe-se que Gustavo Mullem estava em tratamento contra um câncer de pulmão e encontrava-se internado no Hospital Aliança. O corpo será cremado às 11h30 no Cemitério Campo Santo, em Salvador. Uma missa será realizada no local às 11h, com recepção de amigos e familiares a partir das 8h, conforme informado por Luiz Mullem nas redes sociais.

Gustavo Mullem fez parte da formação original da banda Camisa de Vênus, com a qual gravou quatro álbuns de estúdio e um ao vivo. Ele também foi o último guitarrista a tocar com Raul Seixas, participando do álbum e turnê “A Panela do Diabo”, junto com Marcelo Nova.

A morte de Gustavo Mullem ocorre quase sete anos após o falecimento de Karl Franz Hummel, outro membro da banda, que faleceu em junho de 2017 vítima de câncer no fígado.

Por Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
18.7 ° C
18.7 °
18.7 °
94 %
3.9kmh
34 %
dom
30 °
seg
30 °
ter
30 °
qua
30 °
qui
25 °

Mais Lidas